FUGA | NOITE + PROVA VINHOS
MELGAÇO
Parta à descoberta do vinho Alvarinho. Escapada vinícola no Reguengo de Melgaço Hotel Rural, rodeado de vinhas onde se produz o afamado alvarinho. 1 noite com tour pela quinta + prova vínica.
OFERTA ATIVADA 
A oferta expira a
1
9
54
55

DESTAQUES DA OFERTA

Reguengo de Melgaço Hotel Rural ****
- 1 noite de alojamento em quarto duplo
- Pequeno-almoço típico de sabores locais
- Tour + prova vínica (inclui apresentação da Quinta do Reguengo e o seu projecto de enoturismo, bem como uma visita guiada pelas instalações, terminando na sala de provas/adega antiga com uma degustação do Vinho Alvarinho Reguengo de Melgaço)
- Check-in: a partir das 14H | Check-out. até as 12H
- Localização: Melgaço

OPÇÕES DISPONÍVEIS

- 1 noite + Tour + Prova vínica
 

CONDIÇÕES

- Reserva prévia 251410150 / geral@reguengodemelgaço.pt
- Mencionar na reserva que tem um voucher Lifecooler
- Um voucher para 2 pessoas
- Não acumulável com outras ofertas
- Válido para estadias até 30 de Dezembro de 2017, exceto épocas festivas e mês de Agosto.
Extras a pagar diretamente no hotel:
- Cama-extra até aos 4 anos – gratuita!
- Qualquer tipo de cama extra ou berço só está disponível mediante pedido; Cama extra e noite Extra: consultar diretamente o hotel para verificar melhor tarifa.
Condições de alterações/ cancelamento:
Alterações e cancelamentos pelo menos 3 dias antes da data de chegada agendada e mediante disponibilidade. Não comparência implica anulação do Voucher sem direito a qualquer reembolso.

DESCRIÇÃO DETALHADA

O Hotel do Reguengo de Melgaço fica situado na freguesia de Paderne, concelho de Melgaço, ocupando uma área que se julga sempre lhe ter pertencido, apesar das mudanças das respectivas delimitações com o passar dos anos. Este Hotel é um espaço recuperado e adaptado ao turismo rural onde se conjugam harmoniosamente o granito, as vinhas circundantes da Quinta e a exuberante paisagem. A Quinta, com os seus 9 ha de vinha, debruça-se sobre o Rio Minho, com a margem da vizinha Galiza a pouca distância. Na direcção oposta, paredes-meias com os limites da Quinta, ficam as Termas de Melgaço.
A história da Quinta vem de longe e há muitos séculos que ali se produzem os mais variados produtos agrícolas, entre os quais o vinho. Tendo sido propriedade de vários senhores feudais, era ali que os habitantes de Melgaço pagavam a dízima de tudo o que produziam. Daí a dimensão dos lagares e dos canastros existentes na Quinta, bem acima do necessário para guardar e transformar o que a Quinta produzia.

www.reguengodemelgaco.com

CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO

Hotel Rural Reguengo de Melgaço
Quinta do Reguengo - Paderne
4960-267 Melgaço
T. 251410150

VER MAIS OFERTAS