1 MÊS DE ACESSO A AULAS DE DANÇA
ALMADA
Aprenda a dançar com os Campeões Mundiais de Kizomba 2014. 1 Mês de acesso a aulas de dança.
OFERTA ATIVADA 
A oferta expira a
0
10
0
1
12 000
Ver Opções

DESTAQUES DA OFERTA

André&Susana Dance Studios
Voucher válido para 1 pessoa
Aulas, a escolher entre as seguintes opções:
• Opção A) 1 mês Aulas de Dança 1x/semana
• Opção B) 1 mês Aulas de Dança 2x/semana (1 modalidade)
• Opção C) 1 mês Aulas de Dança 2x/semana (2 modalidades)
• Opção D) 1 mês Aulas de Dança Livre trânsito
Modalidades à escolha:
• Kizomba
• Salsa
• Bachata
• Forró
• Afrohouse
• Hiphop
• Breakdance
• Flamenco
• Sevilhanas...
Duração:Depende da aula escolhida, mas por norma a duração é de 1 hora cada aula e do nível adequado à sua experiência (avaliado pelo professor).
A utilização é de 1 mês seguido
Horário:
De 2ª a 6ª feira, encerra aos feriados.
Funcionamento 18h às 23h
Atendimento 14h às 22h
Localização:
Almada

OPÇÕES DISPONÍVEIS

- Opção A) Aulas de Dança 1x/semana
- Opção B) Aulas de Dança 2x/semana (1 modalidade)
- Opção C) Aulas de Dança 2x/semana (2 modalidades)
- Opção D) Aulas de Dança Livre trânsito
 

CONDIÇÕES

- Voucher válido até 31 de Dezembro de 2018
- Requer reserva e verificação de disponibilidade
para 914 815 367 ou andre.susana.dancestudios@gmail.com
- Mencionar na reserva que tem 1 voucher Lifecooler
- Válido apenas para novos clientes
- Não acumulável com outras ofertas
- Desmarcações só são aceites com 48h de antecedência
- Não comparência e/ou a segunda desmarcação implicam anulação do voucher
- Os horários das aulas (site/facebook) podem sofrer alterações.


DESCRIÇÃO DETALHADA

Kizomba
É um género musical e um estilo de dança originários de Angola.O termo "kizomba" provém da expressão linguística Kimbundo, que significa "festa".
Kizomba como dança nasceu nos anos 80 em Luanda, após grandes influências musicais do Zouk (das Antilhas) e tem na sua origem o Semba. É relevante dizer que as grandes festas entre amigos já eram chamadas de "Kizombadas" nos anos 60, visto que nesta altura não existia kizomba como dança ou género musical.
Salsa
É uma mistura de ritmos como o mambo, cha-cha-chá e a rumba cubana. Têm ainda, influências do merengue (da República Dominicana), do Calipso de Trinidad e Tobago, da cúmbia colombiana, do rock norte-americano e do reggae jamaicano. Hoje, é uma mistura de sons e absorve influências de ritmos mais modernos como rap ou techno. A dança correspondente ao estilo musical é caracterizada pelo compasso quaternário.
Bachata
É um ritmo musical e uma dança originário na República Dominicana na década de 60. Considera-se um híbrido do bolero (sobre tudo, o bolero rítmico) com outras influências musicais como por exemplo o cha-cha-cha e o tango. É o chamado Bolero ritmo latino-americano, nos anos 30 até aos anos 50 faziam as delicias do povo dominicano, e, com esta influência, nasceu a Bachata nos finais da década de 50, no entanto, apenas nos anos 80 teve o seu reconhecimento e foi lançada mundialmente a fim de aumentar o turismo na ilha.
Forró
É um ritmo e dança típicos da Região Nordeste do Brasil. Diante da imprecisão do termo, é geralmente associado o nome como uma generalização de vários ritmos musicais dessa região, como baião, a quadrilha, o xaxado, que têm influências holandesas e o xote, que tem influência portuguesa. São tocados, tradicionalmente, por trios, compostos de um sanfoneiro (tocador de acordeão, que no forró é tradicionalmente a sanfona de oito baixos), um zabumbeiro e um tocador de triângulo. Também é chamado arrasta-pé, bate-chinela, fobó.
Afrohouse
Possui uma mistura de componente electronónica e, não raros casos, com alguns versos típicos ao que se faz no kuduro, de origem angolana. O Afro-house vem se estendendo cada vez mais a nível do continente e não só. A nível nacional, é comummente feito pelos jovens mas, também já se viu o intercâmbio positivo com músicos de longa data.
Hiphop
É um gênero musical, com uma subcultura iniciada durante a década de 1970, nas áreas centrais de comunidades jamaicanas, latinas e afro-americanas da cidade de Nova Iorque. Afrika Bambaataa, reconhecido como o criador do movimento, estabeleceu quatro pilares essenciais na cultura hip hop: o rap, o DJing, breakdance e o graffiti.
Breakdance
Também conhecido como breaking ou b - boying em alguns lugares, é um estilo de dança de rua, parte da cultura do Hip-Hop criada por afro-americanos e latinos na década de 1970 em Nova Iorque, Estados Unidos, normalmente dançada ao som do Hip-Hop ou de Electro.
Sevilhanas
É um tipo de música popular, cantada e escrita em Sevilha (Andaluzia) na Espanha. Historicamente estas são derivadas de musica popular de Castela, apimentada com ritmos Árabes. Tecnicamente são uma evolução de músicas castelhanas, tem um padrão musical relativamente elevado, mas letras ricas baseadas na vida no campo, virgens, cidades, vizinhanças e claro temas de amor.

André&Susana Dance Studios
André&Susana Dance Studios, um projeto que nasceu em 2016 da parceria André&Susana, bailarinos, coreógrafos e professores de dança, cujo trabalho a par valeu já muitos sorrisos, aplausos e títulos. Campeões mundiais de Kizomba, bi-campeões nacionais e várias vezes representantes do país em competições internacionais. Cumplicidade, suavidade e excelência na performance. Método, técnica, boa disposição e grande preocupação e atenção para com o aluno. A Escola tem uma oferta alargada de modalidades com os melhores profissionais ao teu dispor. Uma verdadeira família, da qual também farás parte!
• Aulas Regulares: Kizomba, Semba, Urbankiz, Afrohouse, Bachata, Salsa, Forró, Hip-Hop, BreakDance, Dança Oriental, Sevilhanas, Flamenco, Ballet, Contemporâneo, Estúdio Coreográfico
• Aulas Privadas
• Aulas para Noivos
• Despedidas de Solteira: Workshops de Burlesque, Bellydance e Lady Styling de Kizomba e Bachata
• Cursos Intensivos e Workshops

Este estabelecimento encontra-se encerrado aos Fins-de-semana e Feriados, sempre que não existam eventos agendados.

André&Susana
Kizomba & Semba
Bailarinos, Coreógrafos e Professores de Kizomba e Semba, André Branco e Susana Sanches trabalham como par de danças sociais africanas desde 2013 e são já muito conhecidos e admirados, tanto pelos amantes e praticantes destas danças como pelo público em geral.
Campeões Mundiais do “Internacional Kizomba Open Championship 2014”, André & Susana são os bailarinos de Kizomba do momento e uma das maiores referências da modalidade. Já venceram vários concursos a nível nacional (Africadançar, Kizomba Open, I Concurso de Kizomba da Moonlight Kizomba Events), representando por diversas vezes Portugal em competições internacionais. Trabalharam com artistas como Denis Graça, Yuri da Cunha e Mona Nicastro, com performances televisivas para a SIC, TVI, Afromusic Channel, RTP África e Sapo Banda. Ainda na comunicação social, o seu trabalho foi elogiado e reconhecido numa recente entrevista a André & Susana, direcionada ao seu percurso profissional artístico e pedagógico, no programa "Bem-Vindos" da RTP África. Frequentemente solicitados para Workshops e Shows em Portugal e no estrangeiro, têm já um extenso currículo como instrutores e bailarinos, com inúmeras exibições de Kizomba e Semba em espetáculos, festas africanas, feiras internacionais, festas privadas e têm integrado os cartazes dos mais reconhecidos festivais internacionais de Kizomba, tal como “Feeling Kizomba Madrid”, “Internacional Kizomba Open”, “Kizomba Barcelona Paixão”, etc. Podemos ainda destacar, como efeito da sua credibilidade, profissionalismo e coerência, a posição de Juri que já ocuparam em concursos como o “Internacional Kizomba Open Championship” e o “Campeonato Absolute Kizomba”. Durante 3 anos ensinaram em várias escolas de dança, clubes e academias, sempre com uma dedicação constante e uma qualidade que supera a média e que se reflete na rápida evolução dos seus alunos. As suas aulas são criativas e muito diversificadas, passando por vários estilos (Kizomba Tradicional, Semba, Tarraxinha, Kizomba Social, Urban Kizz, Kizomba Fusion e Kizomba Show). A nível social promovem a união e a dinâmica das suas turmas, organizando saídas de grupo para festas e viagens ao estrangeiro, incentivando assim o enriquecimento da formação dos alunos. Resultado de todo o sucesso e reputação conquistados ao longo da sua carreira, André & Susana abrem agora a sua própria escola de dança, colocando à disposição do público um leque de modalidades e ritmos, não se ficando apenas pelos estilos que lecionam.

http://asdancestudios.pt

CONTACTOS E LOCALIZAÇÃO

André&Susana Dance Studios
Rua Luís de Queiroz 5A
2800-174 Almada
T. 914 815 367

VER MAIS OFERTAS
Este website utiliza cookies para garantir uma melhor experiência de navegação. Para aceitar o seu uso basta continuar a navegar. Consulte mais informações aqui